Na era da ansiedade, esse é o dilema de todo dia. Sofremos uma PRESSÃO diária para estar à frente dos demais, pela diferenciação, pela dianteira dos resultados, pela liderança, pelos holofotes, pelos trend topics.
Executar com EFICIÊNCIA é uma diretiva BASE, fazer MAIS COM MENOS é o mínimo, PRODUTIVIDADE é essencial, ENCANTAR o cliente é mandatório; e tudo isso com um SORRISO no rosto e um ESPÍRITO que irradia felicidade.
A vida não tem sido assim e essa parte do SORRISO e FELICIDADE não é a realidade da grande maioria.
Toda essa busca frenética pela EFICIÊNCIA tem levado as pessoas ao ISOLAMENTO profissional, uma vez que SOZINHO tem a sensação que avança mais rápido, porém o que constrói ao longo da jornada está limitado ao seu TAMANHO.
SOZINHO é mais rápido, mas o FINAL só tem o gosto da SOLIDÃO.
SOZINHO a CONQUISTA é exatamente do seu TAMANHO.
Como se alcança essa EFICIÊNCIA? Eficiência não é um produto pronto, é um processo de REFINAMENTO. Quando trabalhada em um TIME o progresso inicial é mais lento, mas a progressão EXPONENCIAL.
Portanto, a vida não deve ser vivida RÁPIDO ou DEVAGAR, mas no tempo necessário para APRENDER e REFINAR nossas capacidades e habilidades para executar com uma EFICIÊNCIA sustentável.
RÁPIDO é cansativo e DEVAGAR é frustrante. Encontre com o seu TIME o ritmo que seja DESAFIADOR e MOTIVADOR, para que aprendam e EVOLUAM juntos.
É hora de reflexão…