Ricardo Rocha

Artigos

Artigos

Não deixe o diabo morar nos detalhes

“Por isso, é preciso que prestemos maior atenção no que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.” – Hebreus‬ ‭2‬:‭1‬‬

Você revisa seu ESTOQUE, atendimento e pós-venda com frequência? Pequenos DESLIZES, como um pedido atrasado ou e-mail sem resposta, podem destruir a EXPERIÊNCIA do cliente.

Mas isso pode piorar, pois além de PERDER esse cliente, pode custar inúmeros outros que NÃO CONFIARÃO para comprar da sua empresa em função daquele relato ruim nas redes. A experiência DESAGRADÁVEL encontrou morada nas suas vendas por descuido seu!

Se você não acompanha o CAIXA todo dia, você vai PERDER o controle das finanças. Não é praga, é o DESCUIDADO morando nas suas finanças. De repente, as dívidas se acumulam e DRENAM todo o seu fluxo de caixa.

Uma mensagem MAL escrita no WhatsApp em resposta a um Cliente pode passar uma má impressão. A IMPACIÊNCIA se infiltrou nas mensagens por sua responsabilidade e não de um agente externo.

Enfim, o diabo só mora nos detalhes que você deixou de cuidar, limpar e melhorar no seu negocio. As consequências NEGATIVAS são o fruto da sua indisciplina, impaciência ou imperícia.

Liderar sem esse cuidado gera um o time RELAXADO e LAMBÃO. Um líder responsável dece CULTIVAR a ATENÇÃO e CAPRICHO nos detalhes, pois isso gera diferenciais que ENCANTAM o cliente.

Você está pronto para MORAR nos detalhes e não deixar o diabo se apropriar deles? A grande sacada do sucesso está na VIGILÂNCIA contínua, ATENÇÃO ao detalhes e ações RÁPIDAS nas falhas.

Leia a Bíblia como um empreendedor.

Gostou? Compartilhe com alguém!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Ricardo Rocha

2022 © LanceUp. Todos os direitos reservados.