Ricardo Rocha

Artigos

Artigos

Exercer um papel social de forma inconsequente, apenas respondendo e explorando uma carência das pessoas em benefício próprio é perverso.

Se apresente e comporte como um vitorioso“, mesmo que não seja um. Roupas, fotos, rede social, danças, frases de efeito e uma avalanche de números fabricados; uma produção sofisticada para construir uma imagem OCA a ser desejada e vendida àqueles que igualmente querem ser vitoriosos e não vencedores; prosélitos e imitações de vencedores.

É a ganância explorando a cobiça; a maldade de uns tirando proveito da maldade ainda em fase iniciante. Professores de atalhos que não formam as camadas de caráter de um vencedor, apenas vendem um mapa para ser um falso vitorioso.

Pessoas que são autoridade a partir de uma autoconstrução e não de uma jornada de superação real, em que as marcas da vitória são cicatrizes da maturidade. São como crianças vestindo fantasias em um mundo de faz-de-conta.

O que estamos aprendendo e por que estamos aprendendo? Quem estamos seguindo e por que estamos seguindo? Quem é essa pessoa em sua vida real? Quem é você na sua vida real?

É hora de reflexão…

Gostou? Compartilhe com alguém!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Ricardo Rocha

2022 © LanceUp. Todos os direitos reservados.