Ricardo Rocha

Artigos

Artigos

Então Pedro levantou-se com os Onze e, em alta voz, dirigiu-se à multidão: Homens da Judeia e todos os que vivem em Jerusalém, deixem-me explicar isto! Ouçam com atenção:” – Atos 2:14

A emoção mais danosa para um ser humano é sentir que é DESPREZÍVEL. Mas o pior, é essa pessoa aceitar isso, com tantos sinais da vida, “gritando” seu valor e existência ÚNICOS.

É parte do “vestibular” da vida uma jornada de dores e problemas! Sim, todos vamos enfrentar DESAFIOS, pois são eles que nos forçam a buscar crescimento do Conhecimento, Habilidades e Comportamentos.

E nessa jornada, os “azarões” tem uma VANTAGEM enorme sobre aqueles de EGO inflado, que acreditam que “já venceram” a jornada, pois olha para todos que nela estão com DESPREZO.

Por que é uma vantagem? Porque ninguém vai dar atenção e investir energia piorando ou atrapalhando sua jornada. SUA LUTA É COM VOCÊ MESMO!

O primeiro desafio é com a ANSIEDADE, pois a transformação não acontece em 24 horas. Faça um plano de 3 anos que trabalhe intensamente a AMPLIAÇÃO dos seus Conhecimentos, Habilidades e Comportamentos.

Estude, pratique e conviva DISCRETAMENTE com pessoas que possuem as qualidades e comportamentos que você PLANEJOU desenvolver. Aceite que está em construção e seja a obra das suas próprias mãos.

Sem que o outros “vencedores” percebam, você estará crescendo SILENCIOSAMENTE e “de repente” para eles, mas não para você, estará VENCENDO.

A vida acreditou em você te dando a oportunidade de viver. Não diga “não” quando a vida te disse “sim”.

Leia a Bíblia como um empreendedor.

Gostou? Compartilhe com alguém!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
1 mês atrás

Obrigado por compartilhar sua trajetória de construção.

Ricardo Rocha

2022 © LanceUp. Todos os direitos reservados.