Qual é a experiência INESQUECÍVEL que seu produto, serviço ou modelo de negócios CAUSA nas pessoas?
Queremos prosperar fazendo o que todo mundo faz imaginando que o fato desse produto, serviço ou negócio “SER MEU” e tão querido por mim, os outros também vão querer.
Se esforce para que seu PRODUTO seja superior, que seu cliente tenha uma EXPERIÊNCIA melhor, que sua ENTREGA DE VALOR seja mais rápida e o CUSTO seja mais barato.
Esse é o grande desafio que a era do aprendizado nos trouxe. Estamos inundados de tecnologia e conhecimento, que nos permitem tornar o impossível uma realidade. Precisamos mais de ESFORÇO e DISCIPLINA do que criatividade.
Ame mais SERVIR e IMPACTAR as pessoas do que seus produtos, serviços e negócios Ame o EFEITO positivo e a solução. Ame o PROPÓSITO de tornar o IMPOSSÍVEL uma realidade e o marketing será comandado pelo testemunho voluntário dos seus clientes.
É hora de reflexão…
“As notícias a seu respeito se espalharam rapidamente por toda a região da Galileia.” – Marcos 1:28