Qual é o maior desafio para que você liberte seus sonhos? Não é saber em detalhes qual é o sonho, mas enfrentar a jornada que o torna realidade.
Começar algo novo é muito sedutor. Sonhamos, fazemos planos e temos positividade. Em todo começo, estamos inundados de sonhos e expectativas.
Criamos em nossa mente uma nova realidade, projetada segundo o resultado final que idealizamos. Tudo é possível no ambiente virtual da imaginação! Essa é a fantástica capacidade humana de sonhar.
Qual é outra capacidade fantástica do ser humano? Materialização! É a capacidade de transformar sonhos em realidade materializada, experiências reais e não apenas virtuais e imaginadas.
O que verdadeiramente liberta nossos sonhos? O compromisso em materializar cada um deles. Sonhar não é liberdade, é ouvir nosso potencial, nossa porção do cosmos, gritando para ser liberada.
Sonhar é humano, realizar é libertador; é alcançar a verdadeira liberdade do infinito latejante que está dentro de nós. Poder sonhar é um sinal da nossa limitação e situação aquém das possibilidades.
Deus não sonha, pois a Sua vontade é o que já foi estabelecido. Tempo e espaço são limitações humanas, não divinas. Ele não sonha, estabelece; ele não imagina, Ele sabe; Ele não será, Ele é!
Faça chegar até o fim que sonhou. Seja a pessoa mais comprometida com o futuro que você idealizou. Se você não crer, ninguém mais vai crer. Se você não se manter na jornada, ninguém mais se manterá.
Por que muitas pessoas desistem libertar seus sonhos? Porque enfrentar a realidade presente é duro e desconstruir essa realidade para transformá-la na realidade sonhada da trabalho é dolorido e frustrante.
Quem vive sonhando é um prisioneiro. Quem decide realizar é um libertador e alcançará a liberdade na realidade que está materializando.
É hora de reflexão…