Ricardo Rocha

Artigos

Artigos

Qual é a vontade de Deus para mim?

“pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir.”1Pedro 5:2

Pergunta recorrente de grande parte dos cristãos: “qual a vontade de Deus para mim?”.

Resposta simples: Ele não tem vontade alguma para você, para o seu “MIM”, para sua individualidade. Ele NÃO está interessado no SEU sucesso, nas SUAS expectativas, nos SEUS sonhos. Ele está formando uma FAMÍLIA. Toda a humanidade é esse filho distribuído no tempo e no “útero” da realidade.

Cada ser humano e como uma CÉLULA na construção desse “corpo” do FILHO, que está em desenvolvimento que recebendo os ESTÍMULOS eternos para manifestar, no seu contexto, o que é próprio dele e está guardado como um código genético cósmico (haja visto que o Espírito Santo está em todos).

Portanto, se Ele tiver que FRUSTRAR você para que uma VIRTUDE Dele, guardada em você, seja manifesta do caos da SUA frustração para a eternidade da ESPERANÇA a ser manifesta, ELE vai operar assim. Não é o CRIADOR que serve à CRIATURA, é a criatura que serve ao criador. Não é o Pai que serve o filho, é o filho que é formado pelo Pai.

Em cada ser humano está uma SEMENTE da eternidade, com características ÚNICAS. Cada pessoa é custodiante de uma peça SINGULAR a ser acrescentada nesse MOSAICO que representa o AMOR absoluto. Somos PORTADORES dessa SEMENTE, que contém parte do CÓDIGO de um DNA divino.

Não temos VALOR algum na “embalagem” em FORMA de corpos materiais de carne e osso que carregam essa semente. Nossos corpos são VEÍCULOS de transporte e de materialização dessa PALAVRA, da eternidade para a realidade, ou seja, o código eterno “oculto” em uma semente cutodiada em mim TRADUZIDO em matéria visível que representa de FORMA didática o AMOR absoluto invisível.

O Pai é o agricultor; a SEMENTE é Dele. O filho é a videira, porque ele é a infraestrutura CENTRAL sobre a qual tudo foi criado. A partir desse “tronco” chamado REALIDADE, são manifestos os ramos, RAMIFICAÇÕES na realidade que produzem FRUTOS que nos permitem experimentar a eternidade.

Esse é o seu PROPÓSITO. Produzir UM FRUTO na realidade das pessoas que as permitem DEGUSTAR a eternidade do AMOR absoluto. Nesse continuo encontro da FAMÍLIA em que cada um deposita a sua peça nesse MOSAICO ou disponibiliza seu FRUTO na mesa da COMUNHÃO, aprendemos didaticamente o AMOR.

Quando alguém COME o fruto que você PRODUZ ou faz a leitura da PEÇA que você acrescenta na vida delas, o que elas aprender? É amor ou um “não amor”? É um código da eternidade ou um “bug” que leva ao inferno?

Leia a Bíblia como uma carta de AMOR.

Gostou? Compartilhe com alguém!

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
100jiliapp
100jiliapp
1 mês atrás

Downloaded the 100jiliapp! Seems pretty slick so far, the interface is smooth. Will test it next week. Give it a shot, see if you can win!: 100jiliapp!

3jllogin
3jllogin
19 dias atrás

If you’re trying to get logged on, 3jllogin is your spot. Very easy to sign in and get started. Defitnitly worth signing up 3jllogin

Ricardo Rocha

2022 © LanceUp. Todos os direitos reservados.