Ricardo Rocha

Artigos

Artigos

Como chegar ao impossível?

Desafios, desafios e mais desafios! Assim é a vida, sem discriminação, sem preconceito. Por que? Qual a finalidade? Não seria mais fácil e rápido tudo uma jornada sem esse custo?

Uma coisa é certa: a jornada seria mais RÁPIDA, porém INSUSTENTÁVEL, pois não desenvolveria a AUTONOMIA, RESPONSABILIDADE e COMUNIDADE.

Sem o CUSTO de enfrentar o desafio e viver as angústias do APRENDIZADO, ao alcançar o DESEJO, todos estariam satisfeitos, porém sem o CONHECIMENTO, HABILIDADES e COMPORTAMENTOS para que seja repetida e mantida.

No relato de Jesus, seus discípulos e a multidão com fome no deserto, ele ORIENTA os discípulos sobre esse desafio e nos ensina como é possível realizarmos impossível.

A pergunta inicial é: O QUE VOCÊS TEM? O ambiente emocional é: GRATIDÃO!A consciência: FAMÍLIA. Com o que TEMOS, GRATOS, começamos a SERVIR!

Fazer o IMPOSSÍVEL é o resultado final de um começo discreto. O impossível está no final da jornada, sem qualquer garantia no começo dela. O impossível é a chegada de uma jornada desafiadora.

Qual o segredo? Começar BEM, fiel e grato à medida que vida disponibilizou. Esse exemplo, atitude e fundamento serão a força motriz do efeito em cadeia que vai multiplicar a semente e o IMPOSSÍVEL acontecer!

Não espere as condições ideais e ao mesmo tempo não seja inconsequente. Saiba O QUE TEM, seja grato, haja em família e COMECE. Assim, o impossível é uma questão de tempo, para quem permaneceu disciplinadamente FIEL.

Você reclama da vida, família, trabalho e negócio? Você é grato? Sabe trabalhar em grupo? Quero bem do grupo? Está disposto a uma longa jornada rumo ao impossível?

É hora de reflexão…

Gostou? Compartilhe com alguém!

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Diego
Diego
8 meses atrás

Amém e obrigado por compartilhar a reflexão.

Ricardo Rocha

2022 © LanceUp. Todos os direitos reservados.