Ricardo Rocha

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Como tornar o preço irrelevante

“Portanto, meus irmãos, quero que saibam que por meio de Jesus é proclamado o perdão dos pecados a vocês. E, de todas as coisas que não podiam ser justificados pela lei de Moisés,”- Atos‬ ‭13‬:‭38‬‬

Criar um produto de ALTO VALOR custa caro para o empreendedor. Você enfrenta testes, falhas, protótipos descartados e noites longas até entregar algo ÚNICO. Esse SACRIFÍCIO é invisível ao cliente; ele só vê a solução pronta e funcionando.

Você PAGA um preço ALTO para que o mercado pague um preço mais BAIXO por um alto VALOR. Todo o estresse, INCERTEZA e RISCO ficam concentrados em você; depois são diluídos em cada venda. É assim que o produto chega ao consumidor com um PREÇO IRRELEVANTE diante do benefício.

Angústia, ansiedade e possibilidade de fracasso fazem parte do pacote que CONSTRÓI um serviço diferenciado. Sem esse esforço EXTRAORDINÁRIO, sua oferta vira “mais do mesmo” e a disputa se reduz a comparação de PREÇO. Se você pagar um alto preço para construir um alto valor, o cliente vai enxergar essa VANTAGEM clara e impactante.

Trabalhe, ajuste, melhore sem parar até que pagar pelo seu serviço ou produto seja uma DECISÃO ÓBVIA. Quando o ganho percebido pelo cliente supera muito o custo, a discussão de preço acaba antes de começar.

Leia a Bíblia como um empreendedor.

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