Qual é o principal motivo que leva as pessoas ao fracasso?
A divergência entre o que sabemos e o que fazemos, conhecida como INFIDELIDADE, ou seja, a incoerência da FORMA com a ESSÊNCIA.
É quando fazemos o que não nos traduz essencialmente, o que não deveríamos fazer, mas de alguma forma acabamos fazendo, seja por CARÊNCIA ou OBRIGAÇÃO.
A obrigação é a motivação para fazemos algo pelo MEDO de uma repreensão, demissão ou agressão. Fazemos com aquele “gosto” amargo na alma e no limite para não fica em falta.
A carência é a motivação segundo nossas fragilidades ou cicatrizes, originadas em traumas, neuroses e medos: morte, pobreza, ficar doente ou não ser amado.
Onde está o fracasso? A motivação pelo MEDO, não produz consciência e quando o opressor se ausentar, as voltaremos a fazer segundo nossa programação essencial. Ao final não ouve aprendizado, apenas péssimas lembranças e cicatrizes.
A solução é andar segundo nossas convicções, as certezas essências que traduzem a nossa identidade. É forma que traduz FIELMENTE na essência.
É quando o fruto do nosso trabalho nos dá a certeza que estamos materializando na vida nossa missão.
Não faça nada pelo MEDO, não seja INFIEL. Tudo que vier a fazer, faça segundo a VERDADE que está anotada essencialmente em você.
É hora de reflexão…